REFLEXÃO

domingo, 9 de dezembro de 2012

OPEJE SOB NOVA DIREÇÃO ANTECIPA DIA DA BÍBLIA EM JEQUIÉ


PORQUE HOJE É O DIA DA BÍBLIA???


 A OPEJ - Ordem dos Pastores Evangélico de Jequié - Bahia, agora sob a Presidência do Pr. Ivan Luiz Rodrigues - Presidente das Igrejas “Família de Deus” em Jequié realizou na tarde deste sábado (08/12) grande carreata organizado pela OPEJ percorreu por diversas ruas e avenidas da cidade tendo a concentração marcada para o antigo IERP que contou com dezenas de veículos, que culminou com a Posse da Nova Diretoria no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus - Rua Des. Andrade Teixeira - Joaquim Romão onde o Pr. Eduardo Ribeiro Gomes anfitrião do aludido evento passou a direção do Culto ao Pr. Raimundo Nonato - Vice-presidente da OPEJ em substituição do Pr. Donato Prado que em razão de outro compromisso marcado com antecedência não pode estar presente.
Contou o mencionado Culto com representação de diversas autoridades civis e eclesiástica, inclusive com um representante do Dep. Estadual Euclides Fernandes que em razão de um compromisso inesperado, lamentou sua ausência mas que desejou sucesso para a nova Diretoria da OPEJ na pessoa de seu Presidente, o Pr. Ivan Luiz.
O Culto teve como mensageiro da noite o Pastor Gilvan Rodrigues que nos trouxe uma palavra da parte de Deus no Livro de Atos dos Apóstolos. O "Pastor Bíblia" como é conhecido fez com que a igreja interagisse com a ministração, fazendo ainda mais gostoso a liturgia do culto de louvou e gratidão a Deus pela nova Diretoria empossada pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié. 
Parabéns Pr. Ivan Luiz, Deus Continue a abençoar esta Ordem e a Nova Diretoria!!!

IRINEU, PR. EDUARDO RIBEIRO, PR. JUVENTINO & MIGUEL ALVES



CARREATA NA AV. RIO BRANCO - CENTRO



PR. JOSEVAL MENEZES

PR. RAIMUNDO NONATO
CENTRO - MANDACARU
CENTRO - MANDACARU









PASTOR NONATO TRANSMITINDO POSSE AO PASTOR IVAN LUIZ



PR. IVAN LUIZ AGRADECENDO AO SENHOR PELO PRESENTE DE ESTAR NA FRENTE DA OPEJ


CANTORA EDILENE RAIC

PR. DILSON ORANDO PELO PREGADOR
PR. EDIARDO E PR. GILVAN










IGREJA JUBILOSA
DUPLA LOHANA, LUAN & PR. GILVAN










PR. IVAN LUIZ (PRESIDENTE DA OPEJ)  & CIA

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 
Hebreus 4:12

Postado no Blog de Sandoval "O Protestante"
http://www.sandovaloprotestante.blogspot.com.br/2012/12/opeje-sob-nova-direcao-antecipa-dia-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário