REFLEXÃO

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MUTIRÃO DE EVANGELISMO NA CONGREGAÇÃO DA VILA VITÓRIA

MISSIONÁRIOS GERSON CARDOSO, SILVANA GUIRRE, MIGUEL ALVES E PR. NIVAL SILVA
A SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus de Jequié, Bahia - BRASIL, realizou na tarde do ultimo domingo (01/07) um belo trabalho de evangelismo na Comunidade da Vila Vitória - Jequiezinho, coordenado pelo seu Presidente - Miguel Alves, com o apoio dos demais membros da Secretaria, o Ponto de Partida foi a Congregação que está situada na Rua Zenaide Rocha,  n° 55.  
Partindo da Congregação os irmão presentes percorreram diversas ruas da comunidade com a missão de entregar folhetos e convidar aos amigos e irmãos para o grande Culto realizado naquela igreja cuja responsabilidade está sob o Pb. Reinaldo. 
Também foi passado pela SEMEADJ algumas cestas básicas para que seja compartilhada pelo Dirigente da Congregação aos irmãos e amigos carentes daquela localidade e finalizado o mutirão com um belo culto ao ar livre na Rua Zenaide Rocha - Vila Vitória, contamos com o apoio do "Soldado de Cristo" - Gerson Cardoso Alves e seu equipamento de sonorização, assim como  estavam presentes Missionário Ivonaldo Brandão - AD Sede, Missionária Silvana Guirre - AD Jequiezinho, Missionário Jonadabis - AD Mandacaru em Ibitiara "Chapada Diamantina", bem como da jovem Emanuela - AD Urbis IV, Sidney Magal e outros irmãos embuídos na pregação da Palavra de Deus.  
A Mensagem Evangelística ficou na responsabilidade do Pr. Nival Silva - AD Jequiezinho.
EQUIPE DE EVANGELISMO
MIGUEL ALVES - SEMEADJ
ZÉ BOMFIM, SIDNEY, SILVANA E DEYSON


RUA DA VILA VITÓRIA

EMANUELA - AD URBIS IV
MIS. SILVANA & MIGUEL

REINALDO -SUP. AD VILA VITORIA

JONADABIS, DEYVSON, IVONALDO , EMANUELA & JOCELIA

MISSIONÁRIO GERSON CARDOSO
"PRECIOSOS OS PÉS..."












MINISTRAÇÃO DA PALAVRA - PR. NIVAL SILVA

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
SE DEUS COLOCAR NO SEU CORAÇÃO EM COLABORAR COM ESTA MISSÃO PODERÁ FAZÊ-LO ATRAVÉS DOS SEGUINTES TELEFONES: 55(02173) 3046-1655 - MIGUEL ALVES  / Presidente da SEMEADJ ou  55(03173) 3526-2876  Oi Fixo / 8822-6005 Oi / 55(01575) 9994-2870 Vivo /   55(04175) 9192-6553 Tim / 55(03171) 8781-3758 Oi SANDOVAL / Secretário SEMEADJ. Nossos e-mail's são: semeadj@gmail.com ou semeadj@hotmail.com .
ACEITAMOS DOAÇÕES COMO: ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, AGASALHOS OU EM ESPÉCIE, LIGUE E IREMOS BUSCAR. 
ADOTE UM MISSIONÁRIO E SEJA ABENÇOADO E UM ABENÇOADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário