REFLEXÃO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AD JEQUIEZINHO REALIZA CONFERÊNCIA COM MISSIONÁRIO DO PARAGUAI



COMO FAZER MISSÕES? 

EBD - CONGREGAÇÃO DO JEQUIEZINHO

Foi realizado na Congregação da Assembleia de Deus do Jequiezinho grande conferência missionária sob a direção do Pastor Conferencista Internacional - Joselito Pereira da Silva (http://www.facebook.com/joselito.pereira.794?fref=ts), juntamente com a SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus de Jequié (http://www.facebook.com/semeadj.missoes). O mencionado trabalho começou no dia 10/12 com na Campanha de Oração Matinal que se extenderá até dia 30 quando será feito um grande café sertanejo. Porém, no domingo dia 16/12 a Equipe de Missões juntamete com Pr. Joselito e os irmãos da sua congregação, percorreu diversas ruas da Banca no Jequiezinho, fazendo o convite pessoal para o Culto da Conferência Missionária destribuidos folhetos e revistas gospel para crianças e adolescentes,  e finalizou o evangelismo com o Culto ao Ar Livre com a participação do Missionário Gerson Cardoso Alves "Soldado de Cristo" e com sua Viatura Missionária que tem sonorização própria para este tipo de evento. 
O Soldado de Cristo está com uma Missão muito especial designada pelo nosso General Jesus Cristo que será sua ida para o Estado do Ceará, onde ficará por longos 03 anos e precisará de seu apoio: Orando e Contribuindo para o seu sustento e de sua esposa Missionária Leninha Trindade. 
A referda conferencia que contou com a digna presença do Missionário no Paraguai - Renilton Almeida Ferreira (http://www.facebook.com/reinilton.almeidaferreira?fref=ts) que trouxe sua experiência transcultural de missões com os costumes e dificuldades do povo pobre da República do Paraguai... 
Missionário Edmilson Nunes fez o momento missionário  onde foram dados estatísticas referentes a Obra missionária e as contribuições que estão muito aquém de atender as necessidades de quem está no Campo Missionário, principalmente dos que estão em outros países.
Missionário Gerson Cardoso também deu testemunho de seus mais de 20 anos de Ministério Itinerante da Palavra onde a Igreja do Senhor se alegrou e ao final do trabalho foi feito a degustação de um prato típico dos povos africanos que como os baianos gostam muito de apimentar suas iguarias.
VAN - RECEPÇÃO


MISSIONÁRIO EDMILSON NUNES




PB. LOURIVAL, EV. NIVAL, PR. JOSELITO PEREIRA, MISSIONÁRIOS RENILTON E GERSON CARDOSO


MOMENTO MISSIONÁRIO




GERSON CARDOSO  "O SOLDADO DE CRISTO"

CANTOR MANO RAFAN
http://www.facebook.com/mano.raffan?fref=ts   



PR. JOSELITO PEREIRA & MISSIONÁRIO RENILTON "PARAGUAI" 

DRAMATIZAÇÃO 


CANTORA GEOVANA - MUITA UNÇÃO









CANTOR MANO RAFAN SERVINDO O "TERERÉ" AO SOLDADO DE CRISTO


MIGUEL ALVES - PRESIDENTE DE MISSÕES - TOMANDO O "TERERÉ"


EVANGELISTA IVONALDO, MIGUEL ALVES & MISSIONÁRIO EDMILSON NUNES

SIDNEY MAGAL & MIGUEL ALVES

IRMÃ MAIZA AMORIM & JOCÉLIA ROCHA

DEGUSTANDO O "SOUSO" - PRATO TÍPICO DA ÁFRICA


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura"  Marcos 16:15

As Boas Novas do Evangelho foram deixadas na terra por Jesus, para toda a raça humana. Por isso, devemos ir por todo mundo, e não apenas para algumas regiões. 
O "Ide" é imperativo e não opcional. Este é o nosso chamado como corpo de Cristo, é a nossa responsabilidade: ir e pregar o evangelho.

PODEMOS FAZER: ORANDO, INDO E/OU CONTRIBUINDO.

Fotografias by: Valter Sandoval / Blog de Sandoval "O Protestante"
http://sandovaloprotestante.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário