REFLEXÃO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MISSÕES LEVA ESPERANÇA À COMUNIDADE DO ALTO DA ESPERANÇA

KM-04 COMUNIDADE ALTO DA ESPERANÇA

DONATIVOS PARA A COMUNIDADE

ORANDO PARA SAIR
EQUIPE DE EVANGELISMO


E FORAM ENVIADOS DOIS A DOIS




MISSIONÁRIA MARLA E GABRIELE
MIGUEL & EDER





PB. JOSÉ ALDO SUPERINTENDENTE AD ALTO DA ESPERANÇA

MIRALDO & MISSIONÁRIO IVONALDO BRANDÃO



ORAÇÃO PELA GESTANTE 
Na tarde do último domingo a equipe da SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus de Jequié - Bahia - BRASIL, realizou na Comunidade do Alto da Esperança no Bairro do Km-04 o trabalho de evangelismo pelas diversas ruas da comunidade convidando à participarem do Culto na Congregação do Alto da Esperança na Travessa Pedro Novaes, sob a direção do Presbítero José Aldo, tempo em que também foram entregue folhetos com mensagens de salvação e revistas pra crianças interagirem com a Palavra de Deus. 
Com estas simples ações buscamos distanciar as pessoas do mundo das drogas e do crime de modo geral que tem vitimado muitos jovens na nossa cidade e em particular na comunidade do Alto da Esperança e adjacência. Um culto ao ar livre foi realizado e com esse ato finalizamos naquela tarde o evangelismo com orações pelas pessoas da comunidade que achavam-se carente e uma mensagem da Palavra de Deus pela irmã Marla Fialho.

AS BENÇÃOS DO SENHOR SEGUIRÃO AOS QUE CREREM 
(CULTO DE MISSÕES - TEMPLO SEDE)

O Dia 02 de dezembro foi finalizado com um abençoado Culto de Missões no Templo Central onde o nome foi entronizado e a lembrança e os trabalhos realizados pelos nossos missionário foram apresentados para que a igreja tenha uma "melhor consciência missionária".
O grupo de louvores da Sede ministrou canções que nos fez sentir a presença de Deus no santuário e nos distanciou de nossos problemas pessoais.
Irmã Gardênia Cesar e Miguel Alves conduziram a liturgia do culto, nosso Pastor-presidente Eduardo Ribeiro Gomes fez as apresentações e introduziu o mensageiro da noite o Pb. Robson da Congregação da Assembleia de Deus do Km-03 que em sua mensagem nos trouxe a lembrança da responsabilidade de sermos "CRISTÃOS" seguidores de Cristo. 
Que não sejamos apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra Salvador do Senhor Jesus O Cristo.
Em vestis típicas da África as irmãs da equipe de missões serviu ao final do culto uma deliciosa iguaria da culinária africana o "souso".











PR. EDUARDO RIBEIRO GOMES


PB. ROBSON - AD KM-03






TRAJE TÍPICO DA ÁFRICA E A COMIDA "SOUSO" DISTRIBUIDO APÓS O CULTO DE MISSÕES

"ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR".

Fotos by: Valter Sandoval do Blog SANDOVAL "O PROTESTANTE"
http://www.sandovaloprotestante.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário