REFLEXÃO

domingo, 27 de janeiro de 2013

MISSIONÁRIO PASCAL MITHIKA (KENIA - ÁFRICA) PREGA NO JEQUIEZINHO

Culto realizado na Igreja Evangélica  Assembleia de Deus - Congregação do Jequiezinho - sob a superintendência do Ev. Joventino Barros Santana, neste domingo (27/01) contou com a presença do mui dígno Missionário Pascal Mithika (http://www.facebook.com/Pasomithika?group_id=0) do Leste Africano - Kênia, onde esteve pregando a mensagem do Senhor Jesus Cristo desde a última quinta-feira, quando começou a Campanha de Renovação Espiritual sob o tema: "RENOVA OS NOSSOS DIAS COMO D'ANTES" baseado no texto sacro de Lamentações - Capítulo 5 - versículo 21. A Congregação contou com a presença de inúmeros visitantes, inclusive de outras congregações como a do Mandacaru que já é uma parceira nos trabalhos de Missões realizados pela SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Igreja Assembleia de Deus de Jequié - Bahia - BRASIL, hoje na Presidência a Missionária Missionaria Estela Galdino (http://www.facebook.com/missionariaestela.galdino?fref=ts) . 
O Pastor Antônio Ângelo - Assembleia de Deus em Cristópolis - Bahia de passagem por Jequié trouxe uma rápida mensagem da Parte de Deus ao presente e desejando sucessos ao Pastor Joventino Barros que acaba de tomar posse da Congregação da qual ele já teve o privilegio de dirigir por sete anos onde se sente a vontade pra congregar quando está na cidade.
A ministração do Pastor Mithika teve o apoio da Intérprete do Inglês para o Português através da Professora Jocielma Correia. E, cuja mensagem se deu no texto da "Mulher do fluxo de sangue" - Marcos - Capítulo 5, que ao longo de doze anos sofreu, física e espiritualmente com problema hemorrágico, considerada impura e depressada pela sociedade local teve a oportunidade de dar uma vidada na sua vida e não perdeu a sua oportunidade. Cristo era sua última esperança e ela não deixou seu sonho se perder no caminho. 
CRISTO É SUA ÚNICA ESPERANÇA DE SOLUÇÃO!!!
PRESIDENTE DE MISSÕES - MISSª ESTELA
GRUPO HERÓIS DA FÉ
TRADUTORA JOCIELMA CORREIA




MISSIONÁRIO DO KÉNIA (ÁFRICA) PASCAL MITHIKA

GRUPO MUSICAL LOUVORES ETERNOS



MISSIONÁRIA ESTELA, PR. ANTÔNIO ÂNGELO & EV. JOVENTINO BARROS SANTANA


PB. JOSÉ CARLOS (SÃO PAULO)






Todas as fotos do Culto da Renovação no Facebook da SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Igreja Assembleia de Deus de Jequié - Bahia: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.262373730559885.64085.100003617814985&type=3
Fotos by: Valter Sandoval O Protestante (http://www.facebook.com/sandoval.protestante?fref=ts)
Blog de SANDOVAL "O PROTESTANTE" http://sandovaloprotestante.blogspot.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário