REFLEXÃO

sábado, 30 de julho de 2016

FALECEU PASTOR CESINO, O PATRIARCA DE MISSÕES

Os Gideões Missionários da Ultima Hora perde um líder ganhador de almas. Pastor Cesino tinha sérios problemas nos rins e nos pulmões. Nosso querido Pastor deixará saudades.  Neste sábado, 30 de junho, após passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau, nosso amado pastor entrou em obito. Mas esta foi a vontade de Deus, como a Bíblia registra em João 17.24 "Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo." Oremos por toda a família. Desejamos que o Espírito Santo console a família, Igreja e amigos. 


Fonte:


Um comentário:

  1. Graça e Paz!

    Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a Síria, decidimos trazer, nesta publicação, informações importantes sobre a Síria e nossos irmãos em Cristo, que sofrem à pelo menos 6 anos, diante de ataques violentos, cruéis e covardes.

    ACESSE ESTE LINK → NOSSOS IRMÃOS NA SÍRIA

    Se você fizer uma breve pesquisa por imagens no Google, com as palavras "CRISTÃOS SÍRIA", encontrará cenas tão fortes que provavelmente você não vai querer ver. São imagens que não colocamos nos slides de nossas igreja, mas que nossos irmãos sírios não conseguem apagar de suas memórias.

    Para eles não são apenas imagens na internet, são suas vidas!

    LEIA ESTE ARTIGO E...
    • Ore pela Síria!
    • Informe-se sobre a Igreja Perseguida, (Portas Abertas pode ajudar).
    • Pense no uso que você tem feito de sua liberdade.
    • Anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo!

    Fogo para Missões
    IR+
    INVESTIR+
    INTERCEDER+

    ResponderExcluir