REFLEXÃO

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS - CAMPO DE ITAJURÚ CAPACITA OBREIROS...

Procura, isto sim, apresentar-te aprovado diante de Deus, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da verdade.                                        II Timóteo 2:15


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itajurú na pessoa de seu Pastor-presidente Edilson Costa dos Santos, realizou no último sábado (07/08) o seu 2º Encontro de Capacitação de Obreiros do Campo.
A Assembleia de Deus que tem apenas 05 anos de emancipada tem sido referencia na região de Jequié - Bahia em exemplo de crescimento da Obra de Deus e de dedicação as coisas do Reino, com inaugurações de Congregações com o que se tem de melhor para sua construção, salvação de almas, unidade entre os outros ministros do Distrito de Itajurú possibilitando ampliar o Reino, bem como o início da Construção da nova Sede da Igreja Assembleia de Deus.
Desta feita a Palestra foi ministrada pelo Pastor Joventino Barros Santana - Có-pastor em Jequié e Pastor da Congregação da Assembleia de Deus de Jequiezinho.

PASTOR EDILSON COSTA E OBREIROS

PASTOR JOVENTINO BARROS

Fotos e Matéria by: Valter 'Sandoval O Protestante':

Nenhum comentário:

Postar um comentário