REFLEXÃO

terça-feira, 17 de março de 2015

ORDEM DOS PASTORES EVANGÉLICOS DE JEQUIÉ: NA BUSCA DE UNIDADE E FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA...


OPEJ elege sua nova diretoria



A Ordem de Pastores e Pastoras de Jequié (OPEJ) deu posse a sua nova diretoria para o biênio 2015-2016. A solenidade foi realizada no último dia 09/03/2015. Tendo comoPresidente o Pastor Roberto Santana (Igreja Batista Peniel), a entidade inicia um novo ciclo com o objetivo de gerar a unidade entre as igrejas evangélicas, bem como aumentar o número de filiados. Além do presidente, Pastor Roberto Santana (Igreja Batista Peniel), a nova diretoria é composta ainda pelo Pastor Joventino Barros Santana (Igreja Assembléia de Deus) como 1º vice-presidente; Pastor Carlos Batista dos Santos (Igreja Batista Belém) 2º vice-presidente; Pastora Geane Silva Santos (Igreja Filadélfia) como 1ª secretária; Pastor Lucas Barreto (Igreja Tempo de Vencer) como 2º secretário; Pastor Ivan Luiz Rodrigues (Igreja Família de Deus) como 1º tesoureiro; e Pastor Dilson Bitencourt Santos (Igreja Elshaday) como 2º tesoureiro.
Fundada há 30 anos, a OPEJ cresce a cada dia. A entidade estima que, atualmente, existem mais de 400 templos evangélicos no município de Jequié, frequentados por aproximadamente setenta mil fiéis. De acordo com dados oficiais do Conselho, até 2014, mais de 50 pastores participavam ativamente das reuniões da OPEJ.
Constituído notadamente por homens de bem e líderes nato, a nova diretoria da OPEJ buscará oferecer ferramentas para agregar o maior número de pastores, capacitando a liderança no serviço ministerial e servir à comunidade evangélica no fortalecimento da Igreja na defesa da família e o legado do evangelho de Jesus Cristo.

Postado do Blog de Sandoval o protestante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário