REFLEXÃO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SANTA LUZ EM CHUVA DE BENÇÃOS!!!

Romanos 10:15 – E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! 

LOTEAMENTO SANTA LUZ - BAIRRO JOHN KENNEDY

Estes dois textos, eu os li, porque há algo em comum entre eles. A palavra em comum é "coisas boas". "Formosos os pés dos que anunciam coisas boas" e no primeiro texto acima o anjo falou: "eis que vos trago boas novas de grande alegria". Por quê eu li estes livros? Porque sempre que a gente vai começar um Estudo Bíblico, sobre o Evangelho, a primeira coisa que nós precisamos saber é o que é o Evangelho. O Evangelho é exatamente isto: "Notícia Boa". Tanto o anjo como Paulo, estavam dando Notícias Boas. Esse então, é o significado básico da palavra Evangelho: Notícia Boa. 

MIGUEL ALVES - AD SANTA LUZ
PB. DENIVAL
EQUIPE DE EVANGELISMO








Evangelização na Comunidade da Santa Luz na tarde do último domingo (23/02) realizado pela Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus de Jequié percorreram  diversar ruas fazendo convite à palavra de Deus, fazendo a entrega de folhetos, oração e leitura da palavra para as pessoas carente do amor de Deus. Mesmo com o clima chuva Deus nos fortaleceu o ânimo e fizemos o "IDE" do Senhor Jesus nos ordenou fazer... Graças a Deus por nos abençoar os pés.

VEJA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK DA SEMEADJ/CLIQUE NO LINK ABAIXO: 
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.279085525555372.66165.100003617814985&type=3
Fotos by: Valter Sandoval O Protestante / Blog de SANDOVAL "O PROTESTANTE" -http://sandovaloprotestante.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo, e deixe seu comentário.
    Fique na paz de Jesus.
    António Batalha.

    ResponderExcluir