REFLEXÃO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

NO CANSANÇÃO SOLDADOS NÃO RECUAM: MARCHAM...




A convocação feita pela SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Igreja Assembleia de Deus de Jequié tem sido atendida a contento, como verdadeiros discípulos do Mestre Jesus Cristo. Pois, como bons despenseiros que tem executado a ordenança do "IDE" registrados nos Evangelhos onde o Senhor Jesus nos deu a ordem: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16:15).  Os milicianos do evangelho que estiveram presentes na Congregação do Cansanção de Bíblia e Folhetos em punho percorreram as principais ruas da Comunidade do Cansanção levando a Palavra salvadora do Senhor Jesus, orando por enfermos e convidando as pessoas à conhecerem o trabalho a ser realizado na Congregação que está situada na Avenida Gustavo Santos Ribeiro, nº 773 – Cansanção que tem por seu pastor – Joselito Pereira da Silva e sendo seus dias de Culto aos Domingo, Terça-feira e Quinta-feira às 19 horas e 30 minutos.
Que nesta data (10/02) realizou-se o Culto de Missões, com a presença do Missionário Jonadabis – cuja missão evangelizadora têm sido na Chapada Diamantina, na Cidade de Ibitiara – Distrito de Olhos D’água do Seco com a comunidade quilombola. O referido culto foi marcado com testemunhos da providencia de Deus com seus filhos e que aproveitaram das oportunidades para agradecerem ao Deus dos Céus pelas muitas bênçãos que Deus tem derramado sobre sua igreja.
A mensagem ministrada pelo jovem, mas obediente missionário, igualmente registra a proteção, providência e o conduzir de Deus em sua vida naquela comunidade que tem sido vítima da atuação do maligno; principalmente com o alto índice de depressão seguida de suicídio. E, que Deus tem usado ele para ministrar a libertação da opressão do diabo naquelas vidas. O missionário contou em breve relato o que Deus tem realizado em sua vida e que vale apena sermos obediente as Sagradas Escrituras.

Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Ap. 2.10















NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO: ASSEMBLEIA DE DEUS DO JEQUIEZINHO - RUA F, 51 - JARDIM BELANÓPOLIS - "ALTO DA COELBA" - DOMINGO DIA: 17/02 - 14 HORAS - ESPERAMOS VOCÊ!

Veja todas as fotos no Facebook da SEMEADJ: http://www.facebook.com/semeadj.missoes

Fotos by: Valter SANDOVAL "O PROTESTANTE" / Blog: http://sandovaloprotestante.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário