REFLEXÃO

domingo, 4 de novembro de 2012

GÂMBIA: PRECISANDO DE VERDADEIROS ADORADORES


BOLETIM OUTUBRO/2012

Fazer missões é a árdua tarefa da igreja, tarefa que envolve além de uma visão de Deus, uma chamada e habilidades específicas  para as múltiplas necessidades dos perdidos. Acontece que nem sempre podemos estar onde existem as necessidades, nem todos temos a chamada para ir, para sair, nem todos temos as habilidades necessárias para um campo transcultural, por exemplo. Todavia, todos nós podemos nos envolver, fazer parte, participar da semeadura das Boas Novas e da colheita de milhares de vidas no mundo inteiro! Este mês, queremos levar esta realidade à Assembléia de Deus em Salvador através do nosso 2º CONGRESSO DE MISSÕES, cujo tema será: "Levantando uma Geração Missionária". Levantar uma geração com consciência missionária, consciência da prioridade de Deus para sua igreja e que leve adiante, à posteridade, o Ide de Jesus.
Leve esta consciência à Igreja, continue compartilhando com ela das necessidades dos obreiros em missões nos vários campos onde os sustentamos:

Gâmbia/África: Família Oliveira atravessa um período difícil. A Miss. Rita Coelho pede oração por sua família, ela recebeu a notícia da escola onde sua filha Ana Caroline estuda que a mesma está contaminada com tifóide/paratifóide (A febre tifóide é uma doença causada pela Salmonella Typhi, que é uma bactéria intestinal que coloniza somente seres humanos. A febre paratifóide é considerada uma doença similar, geralmente de menor gravidade, sendo ocasionada pela bactéria Salmonella Paratyphi A, B ou C. A doença é aguda e apresenta como principais sintomas:febre prolongada, dor abdominal, diarréia ou obstipação, náuseas, vômitos, cefaléia e, às vezes, erupção (manchas vermelhas) na pele.)
Orem por esta família e conforte-a: jocumgambia

Postado no Blog da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Salvador (SEMADESAL):

Nenhum comentário:

Postar um comentário