REFLEXÃO

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SECRETARIA DE MISSÕES FAZ EVANGELISMO NA AD DO MUTIRÃO SÃO JUDAS

A SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus de Jequié - Bahia, cumprindo o seu papel em dar suporte as atividades das Congregações do Campo atendeu a convocação do Presbítero - Clovis Júnior - Superintendente do Mutirão São Judas Tadeu e com a ajuda de diversos irmãos das diversas congregações percorreu as ruas da aludida comunidade com muito entusiasmo e dedicação para falar de Jesus e ao entregar os folhetos, literatura bíblicas, Bíblias Sagrada, também fez orações pelos carentes espiritual para que o Senhor desse a libertação e que fossem salvos pelo Sangue do Cordeiro.
Além do convite para o Culto da Noite do dia (16/09), outro convite foi entregue o do próximo final de semana pra uma Grande Festa de Adoração ao Senhor Jesus, começando Sexta dia 21/09 até domingo 23/09.
Alguns irmãos tiveram a oportunidade de expressar sua alegria no Culto ao Ar Livre como: Marla Fialho; Climério; Pb. Clovis Jr.; Pb. José Bomfim; Irmão Alcebíades, Pb. Jorge, etc.











Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.   
                                                                                                                      Mateus 28:19-20


PRÓXIMO ENCONTRO: CONGREGAÇÃO DA SANTA LUZ - JOAQUIM ROMÃO - DIA 23/09 ÀS 14:00 HORAS.

OUTRAS FOTOS NO FACEBOOK DA SECRETARIA DE MISSÕES E EVANGELISMO
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.208209779309614.49619.100003617814985&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário