REFLEXÃO

sábado, 4 de agosto de 2012

RELATÓRIO DA MISSÃO PERU - JULHO 2012

Meus Amados a paz do Senhor!


CUZCO "IMPÉRIO INCA" - PERU



Quando enfrentamos grandes desafios somos convidados a colocar nossa fé em ação, cruzar desertos, lutar contra exércitos e gigantes, entrar em covas de leões, atravessar tempestades, ou seja, superar todos os obstáculos crendo que nosso Deus é fiel e que devemos nos esforçar de todas as maneiras para que por meio de nossas vidas Ele seja glorificado, não importa aonde: no campo missionário, na igreja enviadora ou no seio da família somos chamados para cumprir a missão.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. 

Pr. Ruideto, Carla e Jonatán Costa


Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Fp.4. 12,13) 
Um ano e três meses se passaram foi um período de grande aprendizado e bênçãos, conhecermos a realidade da região de selva amazônica peruana e pudemos contribuir com missionários que ali lutam a anos dando suas vidas em prol do reino de Deus. Em nosso ultimo mês em Madre de Dios recebemos a visita da caravana missionária que sai de Várzea Paulista - São Paulo - BRASILtodos os anos com mais ou menos 45 irmãos em uma viajem de 04 dias de ônibus ( coisa para crente), realizamos na igreja central um congresso de EBD ( só me lembrava do meu amigo o Pr. Josafá Batista e da Irma Flaildes) foi uma bênção tivemos também EBD de Férias com as crianças em todos os anexos foi algo marcante; Não poderia ter melhor maneira de nos despedir desta equipe missionária maravilhosa, aliás agradecemos extremamente o cuidado e a confiança outorgada a nós. Que Deus em Cristo continue abençoando a todos.




Missões entre crianças do Peru
Finalmente nos estabelecemos em Cuzco: estado peruano conhecido como a sede do império Inca, na serra andina, há 3300 metros acima do nível do mar, é uma grande cidade, mas consequentemente com tremendos desafios, como por exemplo: o ar rarefeito (com pouco oxigênio), o clima que alcança temperaturas abaixo de 0° e o forte sincretismo religioso; porem, nós confiamos que Deus nos dará vitória em tudo, estaremos trabalhando neste primeiro momento com grupos familiares e a partir daí estabeleceremos Igrejas, quanto ao projeto social que os irmãos sempre perguntam, nós ainda não encontramos um local adequado e que esteja na nossa realidade econômica, é claro que o Senhor esta na frente de tudo e no tempo oportuno Ele nos concederá esta grande bênção. Também tínhamos começado um contato com irmãos de uma igreja na cidade de Cuzipata que há tempo estava sem pastor, fica a 02h30min. de nossa casa e estaremos apoiando este trabalho. 





Miss. Ruy (E) e Lideres do Peru


No mais estamos bem, com muita saudade, mas certos de que estamos no centro da vontade de Deus, enfim, que Deus em Cristo abençoe a cada irmão que tem orado e contribuído para esta importante obra, agradecemos a todos.



Dos seus missionários no Peru.

Pr. Ruideto, Carla e Jonatán Costa.

Pedidos de oração:
• Orem para que O Eterno confirme nossa trabalho em Cusco 
• Orem pela saúde da Missª Carla.
• Pelos trabalhos com crianças. 
• E pelos recursos necessários para o estabelecimento de novas frentes de trabalho.

Contatos e contribuições:



Cooperações para o projeto Perú/Seja um Parceiro Você também: 


Agencia: 3579-3 Conta Corrente: 0017698-2 
Titular: Celia Lucia Pinheiro Costa
Pedimos que as contribuições sejam informadas no nosso e-mail  para devidas prestações de conta. 
Ou via Secretaria de missões (SEMADEC)Tel: 71 3627-4557
E-mail: servoatento@hotmail.com 
Facebook: Rui e Carla Costa - https://www.facebook.com/ruie.c.costa

Tel. (Peru): 00xx51082953765564 ou 00xx51082793491
Endereço para envio de matérias e correspondências: Rua Raimundo Chaar, 1 - Centro - Assis Brasil, Acre Cep: 69935-970


Obs.: Todas as correspondências destinadas aos Missionários Rui e Carla deverão estar aos cuidados do Pastor Eduardo Tracci, pois ele é o responsável pelo recebimento das correspondências na fronteira, além disto,todos os envios deverão ser informados com bastante antecedência, pois a ida a fronteira só ocorre uma vez por mês e quase sempre entre 10 e 15 de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário