REFLEXÃO

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS KM-04 TÊM APOIO DA SEMEADJ NO EVANGELISMO

Na tarde do domingo (08/07) a SEMEADJ - Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus de Jequié, a convite do Presbítero Jorge Luiz - Superintendente da Congregação no Bairro do Km-04 realizou pelas ruas e avenidas grande mutirão evangelístico, onde folhetos e literaturas foram distribuídas, ensinamento da Palavra, orações pelas pessoas nas ruas ou em suas casas por motivos diversos e o convite para o Culto de Missões do Km-04 contamos com a presença de vários irmãos dentre eles o Missionário Ivonaldo Brandão - AD Sede e que diariamente faz a distribuição de folhetos e leva a Palavra de Deus por onde tem ido em nossa amada Jequié. Esteve marcando presença o nosso 2° Vice-presidente - Pastor  e Conferencista Joselito Pereira da Silva (Facebook: https://www.facebook.com/joselito.pereira.794) representando nosso querido Pastor-presidente - Vilson Roque Ribeiro Lemos.
O trabalho realizado na tarde, surtiu o resultado almejado quando a igreja se fez pequena para os visitantes que estiveram cultuando ao Deus dos Céus em busca de suas bençãos.
O Presidente da SEMEADJ - Miguel Alves aproveitando o ensejo após o Culto ao Ar Livre na parte alta do Km-04 convidou-nos para o próximo domingo dia 15/07 novo encontro desta feita na Congregação do Pb. Gutenberg - AD da Boa Vista.

GERSON CARDOSO E SIDNEY MAGAL
MENSAGEM - PB. JOSÉ BOMFIM

IRMÃO DA IG. LABAREDA DE FOGO

PB. JORGE LUIZ - AD KM-04

CONCENTRAÇÃO PARA CULTO  AR LIVRE


IVONALDO & SIDNEY MAGAL

CONCENTRAÇÃO PARA CULTO  AR LIVRE

MIGUEL ALVES ORANDO PELO IRMÃO E SIDNEY

PR. JOSELITO PEREIRA DA SILVA


Veja a Galeria de Fotos no Facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.184430745020851.40690.100003617814985&type=1
By: Valter Sandoval / Blog de Sandoval "O Protestante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário