REFLEXÃO

sexta-feira, 16 de março de 2012

MISSÕES HISPÂNICO PERU - VOCÊ PODE FAZER ORANDO OU CONTRIBUINDO!


Relatório da Missão Hispânica Perú.
E enviei-lhes mensageiros a dizer:Estamos fazendo uma grande obra, de modo que não poderemos descer(Neemias 6.3a). Este tem sido o nosso combustível aqui no campo missionário, a saber, o reconhecimento da responsabilidade desta grande obra que estar sobre os nossos ombros, sabendo entre tanto que o muito que pensamos estar fazendo é nada em relação ao tudo que Deus tem feito em nossas vidas.                                  

Missionário Rui em Union Progreso.

No mês de julho tivemos a riquíssima oportunidade de receber a caravana missionária que vem todos os anos da AD em Várzea Paulista e que coopera muito nos 10 dias que permanecem no campo, além disto, participamos de uma escola bíblica que contou com pregadores brasileiros de altíssimo nível e reuniram missionários e irmãos de diversas partes do Peru, o que permitiu a troca de valiosíssimas informações. No final de julho empossamos um obreiro peruano em dois dos serviços que estávamos encarregados e que nos obrigava mediante a necessidade da obra a viajar uma media de 500 km em estradas perigosas da região dos garimpos de ouro na selva amazônica peruana, agora teremos um pouco mais de liberdade para estabelecer novas frentes de trabalho, temos ainda uma possibilidade muito grande de começarmos o projeto sócio evangelístico no terreno de uma pequena igreja na capital de Madre de Dios (Estado menos evangelizado do Peru) uma vez confirmado isto, entenderemos como uma resposta de Deus à nossas orações, pois daí teremos muito mais possibilidades de estruturar a obra e expandir para outros estados peruanos do que qualquer outro lugar, será uma verdadeira benção.
 O mês de julho foi um mês de boas noticias, pelo bom desenvolvimento do trabalho, excelentes perspectivas para o futuro e Deus nos agraciou com a gravidez da irmã Carla que esta com 7 semanas e passa muito bem, apesar de ser  uma gravidez que requer um pouco mas de atenção em virtude da diabetes, estamos  alegres e  confiantes, Camaçari terá um novo missionariozinho, Gloria Deus.
Agradecemos a todos os irmãos, pois tudo que tem acontecido em nossas vidas é a mão de Deus por meio das orações e ajudas de cada um de vós e é por isto que seguimos trabalhando e vencendo as batalhas na missão, sabendo que não estamos sozinhos nesta importante obra. Que Deus em Cristo Abençoe a todos os irmãos, continuamos em oração por todos e um forte abraço.


Dos seus missionários no Projeto Peru:


Pr. Ruideto & Carla Costa

Pedimos a oração por:
·         Orem para que Deus confirme os nossos passos aqui no Peru e para que consigamos estabelecer os projetos do coração de Deus neste tão carente país.
·         Orem para que o aprendizado do idioma e a adaptação seja mais rápida e completo.
·   Orem pela saúde da Missª Carla, para que Deus a cure da diabetes e não dependa mais da insulina diariamente.
·         Pelos trabalhos com crianças coordenados pela Missª Carla.
·         E pelos recursos necessários para o estabelecimento de novas frentes de trabalho.
Contatos e contribuições:
E-mail: servoatento@hotmail.com Orkut: Missionários Rui e Carla
Tel: 00xx5182953765564 ou 00xx5182950315086
Endereço: Rua Raimundo Chaar, 1 - Centro - Assis BrasilAcre   Cep: 69935-970
Obs.: todas as correspondências destinadas aos Missionários Rui e Carla deverão estar aos cuidados do Pastor Eduardo Tracci, pois ele é o responsável pelo recebimento das correspondências na fronteira, além disto o envio de matérias perecíveis deverão ser informados com bastante antecedência pois a ida a fronteira  só ocorre uma vez por mês e quase sempre entre 10 e 15 de cada mês.
Cooperações para o projeto Perú:
BRADESCO Ag: 3579-3 Cc: 0017698-2 em nome de: Celia Lucia Pinheiro Costa
Pedimos que as contribuições sejam informadas no e-mail acima para devidas prestações de conta.
Ou via Secretaria de missões (SEMADEC)  Tel:  71 3627-4557

Seja um Parceiro Você também.

Nota: Toda la correspondencia destinada a los misioneros Rui y Carla  debe estar bajo el cuidado del Pastor Eduardo Tracci, a porque él se encarga de recibir la correspondencia de la frontera, además, el envío de materiales perecederos deben ser informados con suficiente antelacíon para el viaje el límite sólo se produce una vez al mes y casi siempre entre 10 y 15 de cada més.
Cooperación para el Proyecto Perú: Banco Bradesco Ag: 3579-3 cc: 0017698-2
En nombre de: Celia Lucía Pinheiro Costa
Le pedimos que las contribuciones deberán notificarse a laanterior e-mail debido a las cuentas financieras.
Oa través de la Secretaría de las misiones: SEMADEC - Tel: 55 (0 ** 71) 3627-4557 - Bahía - Brasil

También será un socio.

Gracias a vosotros en Cristo Jesús,



Pr. Ruideto & Carla Costa

Postado no Blog de Sandoval "O Protestante":

Nenhum comentário:

Postar um comentário